Cidadeverde.com

Vídeo flagra acidente que matou uma pessoa em colisão com sete veículos

Imprimir


 

Atualizada às 17h

Um grave acidente envolvendo sete veículos (duas motos, quatro carros e um ônibus) deixou uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira (23) no cruzamento das avenidas Barão de Gurgueia e Gil Martins, na zona Sul de Teresina.  O acidente ocorreu por volta das 13h40. 

A vítima - identificada como Expedido Bispo de Medeiros, 48 anos -  faleceu no local e estava em uma motocicleta. Ele trabalhava como mototaxista em um ponto próximo ao local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran)  foram acionados. 

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito estiveram presente para orientar o trânsito. A pista da Avenida Barão de Gurgueia, na altura do Instituto Nacional de Metrologia Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO), no sentido Centro-Zona Sul, ficou com o tráfego parado devido o acidente. 

Em um vídeo de câmera de segurança, de um estabelecimento próximo ao acidente, é possível perceber que - provavelmente - o semáforo estava fechado (no vermelho), pois os carros, ônibus e motos começam a parar na pista.  Com os veículos já parados, um carro branco surge na avenida e não freia, colidindo com os demais veículos. 



Um dos motoristas envolvidos no acidente relatou que estava parado com o carro no semáforo, que estava fechado, quando foi surpreendido com o impacto. 

"Eu não sei lhe contar, foi rápido demais.  Faço esse caminho todo dia. Quando eu sai do carro, estava tonto. Não sei de maneira alguma o que aconteceu. Eu vinha tranquilo, de repente foi a pancada. Eu fiquei tonto, tonto, que quase não saiu do carro, com as portas travadas. A sorte que eu estava de cinto, se não estivesse, tinha me acabado", disse o motorista. 

Uma testemunha ocular disse que o carro branco estava em alta velocidade. "O sinal estava fechado e ele colidiu nos carros. Falaram que o rapaz da moto (que morreu) tinha acabado de sair (do ponto em que trabalha) para ir almoçar".

Populares informaram que o motorista do carro branco, que teria ocasionado o acidente, foi socorrido pelo SAMU. 

Um amigo de trabalho da vítima disse que a situação é "muito triste". "Nossa profissão é de risco. É lamentável. Todo dia é um livramento". 

 

 

Carlienne Carpaso e Christhian Sousa (TV Cidade Verde)
[email protected] 

  • acidente_francisco_3.jpg Christhian Sousa, Francisco Rabelo e Redes Sociais
  • acidente_francisco2.jpg Christhian Sousa, Francisco Rabelo e Redes Sociais
  • acidente_francisco.jpg Christhian Sousa, Francisco Rabelo e Redes Sociais
  • acidnt.jpg Christhian Sousa, Francisco Rabelo e Redes Sociais
  • acidente_barao_com_gil.jpg Christhian Sousa, Francisco Rabelo e Redes Sociais
  • aciden3.jpg Christhian Sousa, Francisco Rabelo e Redes Sociais
  • aciden2.jpg Christhian Sousa, Francisco Rabelo e Redes Sociais
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais