Cidadeverde.com

Picos: PM prende homem que roubava armazém

Imprimir
Francisco Júnior da Silva foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22), por motoqueiros do 4.º Batalhão da Polícia Militar, comandados pelo Tenente Mário. O criminoso foi flagrado dentro do Armazém Santa Maria, situado na Rua São Benedito, por uma equipe de motoqueiros que faziam ronda naquela área.
 
Ao chegar no local, os policiais tiveram que fazer uma escada humana para subir no telhado da loja onde adentraram pelo espaço aberto pelo criminoso. Dentro do comércio, os policiais militares prenderam Francisco que já havia colocado em um saco cigarros, alimentos, cheques e bebidas.

Francisco Júnior é ex-presidiário e teve várias passagens pela Polícia por arrombamentos. Segundo o Major Vicente Carlos, comandante do  4. º BPM,  “rondas estão sendo realizadas nos bairros periféricos para evitar arrombamentos que normalmente se intensificam no período carnavalesco e a ação da Polícia Militar esta sendo eficiente, pois diversos criminosos, em especial arrombadores, estão sendo tirados de circulação”.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: