Cidadeverde.com

Com chuva, Ziriguidum canta Campo Maior

Imprimir
Cidadeverde.com
 
Meia hora depois do horário previsto, a Ziriguidum entrou na avenida Marechal Castelo Branco, puxada pelo seu presidente de honra. Às 19h30min, o secretário de Defesa Civil, deputado Fernando Monteiro, voltou a repetir o discurso de 2008, quando a escola abdicou da disputa do título. "Ziriguidum, a grande campeã dos carnavais de Teresina", gritou ao microfone.
 
A meia hora foi o suficiente para o início da chuva, mas o público chegou cedo e ocupa todos os setores de arquibancadas cobertas. Nas áreas abertas, não há quase ninguém. A Prefeitura de Teresina montou arquibancadas para receber oito mil pessoas.
 
 
Com o enredo "Campo Maior - Terra da Batalha do Jenipapo e seus Heróis, da Carnaúba e da Carne de Sol", a Ziriguidum traz como rainha da bateria a modelo Scheila Carvalho. Ela não se incomodou com a chuva, muito menos com os fãs, que insistem em tirar fotos com a ex-dançarina do grupo É o Tchan mesmo durante o desfile.
 
A Ziriguidum traz três carros alegóricos. No abre alas, está o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Felix, e seu irmão, o deputado estadual Antônio Felix, além de várias personalidades da cidade homenageada. Chama a atenção também a ala mirim, com direito a passistas, mestre sala e porta bandeira.
 
Caroline Oliveira e Péricles Mendel (flash da avenida Marechal Castelo Branco)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: