Cidadeverde.com

“Temos tudo pra fazer uma campanha muito bonita”, diz Fábio Novo

Imprimir

Foto: João Albert

Em encontro com pré-candidatos a vereadores da coligação “Muito Mais por Teresina”, nesta sexta-feira (25), o pré-candidato a Prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fábio Novo, falou da importância da militância e dos desafios da campanha, que começa amanhã (27). “Temos tudo para fazer uma campanha muito bonita. Junto com vocês sei que podemos chegar muito mais longe. Nós vamos vencer os debates, avançar nas pesquisas e construir uma nova história para Teresina”, disse Fábio.

Na oportunidade, ele falou que vem se reunindo com técnicos de diversas áreas, para entender os problemas da cidade e para propor alternativas possíveis e eficientes. “Vamos fazer uma integração de verdade no transporte público. Na educação, queremos fazer parceiras com associações. Além disso, o professor tem que ser bem tratado. Precisamos nos reunir todos os anos e decidir, junto com os professores, onde serão aplicados os recursos do Fundeb”, completa.

O candidato fala da importância do governo do PT em conquistas importantes para Teresina, a exemplo da Ponte Estaiada, cartão-postal da cidade. “Vamos andar pela cidade de cabeça erguida. Escolhi Teresina para estudar e morar. Foi em Teresina que tive a oportunidade de ocupar o cargo de secretário estadual de cultura. Me orgulho da história que construí por aqui e quero fazer mais por Teresina”, afirma.

O encontro reuniu pré-candidatos a vereadores do PT, PC do B, PTC, Rede Sustentabilidade e Solidariedade. O pré-candidato a vice-prefeito, Érico Luiz, falou da esperança em um novo tempo para a cidade. O presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, também participou, assim como o presidente do PC do B, Zé Carvalho.

O governador do Estado, Wellington Dias, que cumpria agenda em Brasília-DF, mandou um vídeo de apoio. “Estou muito feliz com a forma como vem sendo conduzido esse processo. São 94 lideranças que tem presença em todas as regiões de Teresina. Venho aqui manifestar meu apoio e minha alegria. Vamos juntos nessa caminhada pra construir essa vitória”, diz o governador.

 

Fotos: João Albert


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais