Cidadeverde.com
Esporte

River e Juventude-MA disputam liderança na Série D no Albertão

Imprimir

A liderança do Grupo A-2 da Série D do Campeonato Brasileiro será disputada na tarde desta quarta-feira (30) no Albertão, com início às 16h00. Estarão na disputa River Atlético Clube e Sociedade Esportiva Juventude, da cidade de São Mateus, no Maranhão. 

Foto - River AC

Como estão os dois times na classificação:

SOCIEDADE ESPORTIVA JUVENTUDE

Realizou 2 jogos, com goleada em casa sobre o Santos do Amapá por 4 x 0 e empate de 1 x 1 com o São Raimundo, em Roraima. Está com 4 pontos e um saldo de 4 gols.

RIVER ATLÉTICO CLUBE

Também realizou 2 jogos, com vitória sobre o SINOP em Mato Grosso por 2 x 0 e empate com o Baré, aqui mesmo no Albertão, por 2 x 2. Está com 4 pontos e saldo de 2 gols.

O vencedor do jogo no Albertão chegará aos 7 pontos e ficará na liderança isolada do Grupo A-2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem para River x Juventude:

Árbitro - Luiz Paulo da Silva Aniceto-DF.

Assistente 1 - Janystony Rabelo de Melo-PI.

Assistente 2 - Raimundo David dos Reis Alves-PI.

4º árbitro - Diego da SilvaCastro-PI.

Analista de campo - Antônio Santos Nunes-PI.

ALTOS X MOTO CLUBE NO FELIPE RAULINO

Outro jogo envolvendo piauienses e maranhenses será disputado também nesta quarta-feira (30) entre Altos e Moto Clube, a partir das 15h45, na cidade de Altos.

O time piauiense disputou 2 jogos. No primeiro perdeu para o São Raimundo de Roraima por 1 x 0, em Altos. No segundo fez bonito e goleou o Santos, lá mesmo no Amapá, por 4 x 0.

O Moto Clube jogou apenas 1 partida, empatando com o Baré, em Roraima, por 2 x 2. O jogo com o SINOP foi adiado para o dia 8 de outubro, em face das finais do Campeonato Maranhense. Altos está com 3 pontos e saldo de 3 gols: o Moto tem 1 ponto e saldo zero.

Arbitragem para Altos x Moto Clube:

Árbitro - Moisés Estevão de Moura Lima - RN.

Assistente 1 - Mauro César Evangelista de Sousa-PI.

Assistente 2 - Álisson Lima Damasceno-PI.

4º árbitro - Idaílton Hélton Alves Lima-PI.

Analista de campo - Antônio Santos Nunes-PI.

A rodada do Grupo A-2 da Série D do Brasileiro terá a cobertura da Rádio Cidade Verde 93,5, a partir das 15h45, diretamente do Estádio Albertão.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir