Cidadeverde.com

Jogo Moto x River vai começar às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos

Imprimir

O jogo Moto Clube x River, em São Luís, já mudou de data, de local e de horário. Agora, porém, não haverá nova mudança e será mesmo no Estádio Nhozinho Santos, começando às 15h30 deste sábado (03). 

Foto - River AC

Os maranhenses terão  também na capital o jogo da Série B entre Sampaio x CSA de Alagoas, mas no Estádio Castelão, com início às 16h30 e mais Juventude x Altos em São Mateus.

A equipe rubro-negra maranhense realizou 2 jogos na Série D com o empate de 2 x 2 com o Baré e derrota para Altos por 3 x 1. O tricolor piauiense está mais bem colocado na tabela com 2 vitórias e 1 empate. 

O Flávio Flávio Araújo segue buscando a melhor formação para a sua equipe. Defesa e meio-campo estão bem encaminhados. A dificuldade maior é acertar o ataque para marcar gols. 

Nos 3 jogos tivemos apenas um gol de atacante, dos 5 assinalados. O Moto vai prá campo com algumas mudanças em relação ao time que perdeu em Altos por 3 x 1.

Arbitragem para Moto x River

Árbitro - Leonilson Fernandes Trigueiro Filho-RN.

Assistente 1 - Djavan Costa da Silva-MA.

Assistente 2 - Raphael Max Borges Pereira-MA.

4º árbitro - Paulo José Souza Mourão-MA.

Analista de campo - Sílvio Eduardo Silva e Silva-MA.

JUVENTUDE X ALTOS EM SÃO MATEUS

O time da cidade de São Mateus está com 3 jogos realizados com os seguintes resultados: 4 x 0 no Santos do Amapá, 1 x 1 com o São Raimundo, em Roraima, derrota para o River em Teresina por 1 x 0. 

No Albertão o Juventude deu bastante trabalho ao River. É verdade que foi derrotado, mas  criou situações para empatar.

Altos começou a competição com derrota em casa para o São Raimundo de Roraima por 1 x 0, mas reagiu bem logo depois. Goleou o Santos no Amapá por 4 x 0 e virou prá cima do Moto Clube por 3 x 1, no Estádio Falipe Raulino.

Arbitragem para Juventude x Altos

Árbitro - César Pereira Leite-PE.

Assistente 1 - Elson Araújo da Silova-MA.

Assistente 2 - Adriana Oliveira Carvalho-MA.

4º árbitro - Maycon Matos Araújo-MA.

Analista de campo - Juscelino Sousa Santos-Ma.

OEIRENSE X FLUMINENSE NA SÉRIE B

A segunda divisão do Campeonato Piauiense de Futebol será iniciada neste sábado (03). No Estádio Gérson Campos, na Primeira Capital, vão jogar Oeirense e Fluminense. Será uma parada dura para as duas equipes. 

A competição tem apenas 3 clubes e vai classificar 2 para a divisão principal em 2021.  A Sociedade Esportiva Tiradentes, a outra equipe concorrente, estreia dia 06, aqui em Teresina. O adversário será o Oeirense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais