Cidadeverde.com

Presidente da APL profere conferência para rotarianos em evento nacional

Imprimir

Foto: APL

“A comunicação na Era Digital: impactos, avanços e desafios” foi o tema da conferência magna da sessão de instalação da Academia Brasileira Rotária de Letras (ABROL), seção do Piauí.

A sessão de instalação da nova Academia foi realizada no sábado à noite, em evento nacional transmitido através de plataforma digital, com a participação de rotarianos de todos os Estados brasileiros.

A palestra foi proferida pelo presidente da Academia Piauiense de Letras (APL), jornalista Zózimo Tavares.

A sessão virtual foi presida pelo presidente da Academia Brasileira Rotária de Letras, Geraldo Leite, que deu posse aos novos acadêmicos.

O primeiro presidente da ABROL-PI é o professor e auditor fiscal Raimundo Neto Carvalho. Na vice-presidência da instituição foi empossado o desembargador e escritor José James.

A nova academia começa a funcionar com dez membros fundadores, além dos empossados como presidente e vice. São eles: Antônio Uchôa de Oliveira, Edilson Viana de Carvalho, Sebastião Beethoven Brandão, Simião Evandro Marques Costa, Cekso Antônio Pires Ferreira, Cláudio Moreira do Rego Filho; Maria do Rosário Araújo de Oliveira e Mário Roberto Pereira de Araújo.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: APL