Cidadeverde.com

Copa do Brasil Sub-20: Bahia virou o jogo e venceu o Fluminense no Albertão

Imprimir

Durante o primeiro tempo do jogo da Copa do Brasil Sub-20 no Albertão o Fluminense teve um bom desempenho e conseguiu vencer o Esporte Clube Bahia por 1 x 0, gol de Moisés aos 33 minutos. Muito se comentava que os baianos iriam cansar na fase final e os piauienses conseguiriam a vitória final.

Fotos - Raulino Neto

Nada disso aconteceu. O Bahia dominou amplamente as ações e virou o placar para 2 x 1, com gols de Tiago aos 21 minutos e Patrick aos 23, ambos aproveitando as falhas de marcação da garotada do Fluminense em sua própria área. 

E o tricolor baiano continuou sendo melhor em campo, inclusive desperdiçando ótimas oportunidades para construir um placar folgado. Somente nos acréscimos o Flu foi ao ataque na tentativa do empate, porém sem criar uma só boa oportunidade.

Prevaleceu mesmo a maior experiência do Bahia, acostumado a participar de várias competições nacionais do futebol de base, constantes do calendário da CBF.

O Fluminense está fora da Copa do Brasil Sub-20, mas não deve desanimar. É continuar o trabalho visando as futuras jornadas nacionais e as competições da Federação de Futebol do Piauí.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais