Cidadeverde.com

Bom Jesus: cidade vai ganhar asfalto com recursos de R$ 1,6 milhão de reais

Foto: ascom

O senador Ciro Nogueira anunciou, na manhã desta quinta-feira (08) a retomada de obras de asfaltamento na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí. O anúncio ocorreu por videoconferência com a presença do superintendente regional da Codevasf Inaldo Guerra e o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas.

 Os recursos foram garantidos pela intermediação do senador junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. “Esta missão me foi dada pelo prefeito Marcos Elvas, que conseguimos cumprir graças ao empenho do superintende Inaldo e toda a sua equipe na Codevasf. Quero agradecer ao ministro Rogério e ao presidente Jair Bolsonaro por priorizarem nosso Piauí”, afirmou Ciro.

As obras serão realizadas por meio de uma ação de execução direta da Codevasf com recursos no valor de R$ 1,6 milhão. Bom Jesus é considerada um polo na área do agronegócio. Para o prefeito Marcos Elvas, essa obra é um sonho de vários bonjesuenses, pois a cidade tem crescido economicamente e necessita se desenvolver, sobretudo com obras estruturantes. Ele informa que serão asfaltadas ruas em bairros estratégicos, o que beneficiará várias famílias.

“Se não fosse o senador Ciro, teríamos perdidos esses recursos. São cerca de 4km de asfalto dentro da cidade de Bom Jesus, melhorando a vida dessas pessoas. Obrigado senador. Quero que o senhor transmita nossa mensagem de agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Marcos Elvas. As obras serão retomadas no 19 de outubro, o Dia do Piauí.

Para Inaldo Guerra isto é fruto do trabalho de Ciro Nogueira junto ao Governo Federal: “Serão obras de asfaltamento em diversas ruas na cidade de Bom Jesus, o que melhora a qualidade de vida das pessoas nessa importante cidade da região do Cerrado piauiense. É importante lembrar que contamos, senador, com sua participação em todos os momentos. Quem ganha com isso é a população de Bom Jesus e todo o estado”, pontuou o superintendente regional da Codevasf..

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais