Cidadeverde.com

Lojas do Centro e shoppings abrem neste feriado de Dia das Crianças

Imprimir

Fotos: Roberta Aline

Neste  Dia das Crianças,  12 de Outubro, o comércio varejista tem boas expectativa de venda . A data é considerada umas das principais épocas  do comércio, ficando atrás somente do Natal e Dia das Mães. 

O Sindilojas informa que na segunda-feira (12) o comércio do Centro e bairros funcionará em turno único de seis horas. As atividades retornam ao normal na próxima terça-feira (13).

Leonardo Viana, vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), fala da expectativa de vendas para a data.

“Estamos vivenciando um momento de retomada de vendas após a reabertura das lojas. A cada semana o comércio vem apresentando, de forma gradativa, uma melhoria nos índices e a expectativa é que com o Dia das Crianças possamos melhorar ainda mais as vendas do setor varejista. Para isso, os lojistas estão preparando os estoques de produtos e descontos com o objetivo de atrair a atenção dos consumidores”, afirmou Leonardo Viana.

O Sindilojas afirma que os lojistas estão adotando todos cuidados necessários para atender os clientes com segurança, como a disponibilização de álcool em gel, marcação do chão para manter o distanciamento necessário e limpeza das superfícies.

"Tudo pensado para que os consumidores possam adquirir o presente da criançada. Com isso, os presentes mais procurados para a data devem ser os eletrônicos, games, brinquedos, roupas e calçados”, destacou Leonardo Viana, vice-presidente do Sindilojas/PI.

Além das lojas do Centro e dos bairros, os shoppings da capial também abrirão neste feriado. O Teresina Shopping informou que funcionará em horário especial. As lojas estarão abertas das 14h às 20h, a Praça de Alimentação das 12h às 20h, Espaço Famíia das 12 às 20h e Big Bompreço das 8h às 22h.

O Riverside funcionará das 14h às 20h [lojas e quiosques]. A Praça de Alimentação abrirá das 12h às 20h.

O Shopping Rio Poty não informou o horário de funcionamento. 

 

 

 

Izabella Pimentel

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais