Cidadeverde.com

Altos venceu o River e confirmou a liderança na Série D

Imprimir

Aos 30 segundos de jogo no Estádio Felipe Raulino o River fez 1 x 0 sobre Altos, gol de Jairinho em jogada pelo lado esquerdo da defesa altoense. O goleiro Marcelo falhou no lance. Durou pouco, porém, a vantagem tricolor porque aos 12 minutos Juninho Arcanjo empatou. 

Foto - River AC

O meia penetrou pelo meio da defesa sem qualquer marcação dos zagueiros e dos volantes para vencer o goleiro Vinícius com absoluta tranquilidade.

No segundo tempo os dois técnicos fizeram várias substituições e o panorama do jogo estava favorável ao River para conseguir manter o empate através de uma marcação cerrada em cima do adversário. 

Estava dando certo até que aos 32 minutos o goleiro Vinícius falhou em bola erguida na marca da pequena área e o zagueiro Lucas fez o gol de cabeça. Aos 41 minutos Betinho marcou o terceiro gol e liquidou a fatura.  Novamente o bom goleiro Vinícius mostrou insegurança na jogada.

Altos confirmou que é candidato a uma vaga na próxima fase da competição e chegou aos 12 pontos, garantindo a primeira posição.  O River, ao contrário, mostra que que não dá para confiar na capacidade técnica do seu time.

Ficha técnica de Altos 3 x 1 River:

Local - Estádio Felipe Raulino, em Altos.

1º tempo - empate de 1 x 1, gols de Jairinho para o River aos 30 segundos e Juninho Arcanjo aos 12 minutos para Altos.

2º tempo - Altos 2 x 0, gols de Lucas aos 32 minutos e Betinho aos 41.

Final - Altos 3 x 1 River

Altos - Marcelo, Ferrari (Jean), Leandro Amorim, Rafael Araújo (Lucas) e Guilherme; Netinho, Rai, Juninho Arcanjo (Dos Santos) e Klenisson (Jabá); Manoel ( Jânio Daniel ) e Betinho. Técnico - Fernando Tonet.

River - Vinícius; Edy, Leone, Lucas Bahia e Ivo Tavares; Guto, Jairinho (Érico Júnior), Diego Aragão(Ronald) e João Gabriel; Wéndel (Max) e Bruninho (Erivand). Técnico - Flávio Araújo.

Árbitro - Diego da Silva Castro.

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva.

4º árbitro - Jardiel da Rocha Soares.

Analista de campo - José Valmir dos Santos Xavier.

SANTOS, JUVENTUDE E SINOP VENCERAM

O Santos do Amapá derrotou o Baré por 3 x 0, em, Macapá. Na cidade de São Mateus o Juventude goleou o Moto Clube por 4x1. Em Sinop, Estado de Mato Grosso, o time local do Sinop venceu o São Raimundo de Roraima por 1 x 0, gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

CLASSIFICAÇÃO

Ficou assim a classificação no Grupo A-2 da Série D do Campeonato Brasileiro: 1º ) Altos com 12 pontos; em seguida estão empatados com 7 pontos São Raimundo, Moto Clube, Juventude e River; Santos e Sinop empatados com 6 pontos e o Baré é o último colocado com 5 pontos.

PRÓXIMA RODADA - QUARTA-FEIRA (14.10)

Moto Clube x São Raimundo, Sinop x Juventude, Baré x Altos e River x Santos do Amapá.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais