Cidadeverde.com

Série D: Altos x Baré é o jogo marcado para o Estado de Roraima

Imprimir

O líder do Grupo A-2 do Campeonato Brasileiro estará em campo na noite desta quarta-feira (14.10) em Boa Vista, capital do Estado de Roraima. O adversário será o Baré, lanterna do Grupo com 5 pontos. 

Foto - Altos A.C

O time de Roraima tem apenas 1 vitória em 5 jogos. Atuando em casa empatou com o Moto Clube por 2 x 2 e perdeu para o Sinop por 3 x 2. Aqui em Teresina empatou com o River por 2 x 2. O seu ataque marcou 7 gols e a defesa sofreu 10, ficando com o saldo negativo de 3 gols.

Altos é o melhor time do Grupo A-2, somando 12 pontos. Como visitante o time altoense goleou o Santos em Macapá por 4 x 0 e em São Mateus derrotou o Juventude por 2 x 1. Está invicto jogando fora de Altos. O ataque do Jacaré marcou 12 gols e a defesa sofreu 4. O saldo positivo é de 8 gols.

A campanha de Altos é a segunda melhor em toda a Série D. Nos 8 Grupos o Gama de Brasília está em primeiro lugar com 13 pontos. O time piauiense está escostadinho no representante do Distrito Federal com 12 pontos.

Em caso de vitória diante do Baré, Altos dará mais um passo importante para conseguir a classificação para a segunda fase da competição.

O jogo Baré x Altos será iniciado às 19h30.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais