Cidadeverde.com

Cerco policial aos assaltantes de banco em Miguel Alves entra no 11º dia

Imprimir

O cerco aos criminosos que invadiram a cidade de Miguel Alves, no interior do Piauí, e roubaram uma agência bancária entra no 11º dia, segundo o  secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira. Um dos suspeitos de participação no assalto morreu nessa quarta-feira (14) em confronto com policiais militares. Parte da ação do grupo criminoso foi registrada por câmeras de segurança que mostram o momento em que os moradores foram mantidos reféns.

"Estamos dando resposta devida a altura do acontecimento. Desde o dia do acontecimento, as polícias Militar e Civil estão autuando no local. O resultado ontem nessa primeira ação policial de confronto foi o óbito da pessoa envolvida no fato. Com ele foi encontrado um fuzil 762 que mostra o poder de reação da quadrilha. Continuamos com operação na região e esperamos que nas próximas horas um outro desfecho, mas que seja positivo para as forças policiais", explica o secretário. 

Segundo ele, pelo menos, mais seis criminosos estão no cerco policial. 

O confronto com a PM ocorreu na zona rural cidade de União, também no interior do estado, distante cerca de 50 km da cidade de Miguel Alves onde ocorreu o roubo. O suspeito morto ainda não foi identificado.

O coronel frisa que os suspeitos seriam integrantes de uma organização criminosa. O assalto é investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais