Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de estuprar a irmã e a avó na cidade de Barras

Imprimir

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria irmã na cidade de Barras, na quinta-feira (15). Ele já foi indiciado pela Polícia Civil por estuprar a avó em setembro de 2020.  O suspeito foi identificado pelas iniciais N.A.S. 

O delegado Denis Sampaio investiga o caso e fala sobre a situação. "O autor desses estupros foi autuado em flagrante depois de ser preso pela Polícia Militar no final da tarde de quinta-feira pelo estupro praticado contra a irmã". A prisão ocorreu pela equipe da 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar. 

"Ele já estava sendo indiciado pelo crime de estupro contra a avó. Inclusive, já tínhamos representado pela prisão preventiva dele nesse caso. Estávamos aguardando a prisão".

O delegado caracteriza o preso em contumaz na prática de crimes. "Ele havia sido posto em liberdade há pouco tempo, cerca de três meses. Ele estava preso por crimes patrimoniais. Ele é acostumado a praticar furtos, roubos e receptação. Desde que saiu da penitenciária  vem atormentando a vida dos familiares".

"Agora, com a prisão dele, queremos dar tranquilidade para a população de Barras", ressalta  o delegado.  

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais