Cidadeverde.com

River enfrenta o São Raimundo em Roraima pela Série D do Brasileiro

Imprimir

O River Atlético Clube atuará neste domingo (18.10) em Boa Vista-Roraima e o adversário será o São Raimundo. O time do Norte está em 4º lugar na classificação do Grupo A-2 com 8 pontos e venceu Altos, mesmo atuando em Altos, por 1 x 0. 

Foto - Victor Costa - River AC

No tricolor piauiense o técnico Flávio Araújo está buscando definir a sua melhor formação e também o sistema de jogo que possa melhorar o rendimento técnico. 

Na vitória sobre o Santos por 3 x 1, apesar de muítas falhas, Flávio Araújo identificou evolução em alguns setores, notadamente no ataque. Afinal, Max, Erivan e Bruninho, todos atacantes, marcaram 3 gols e em boas jogadas para envolvimento da defesa santista.

Uma vitória levará a equipe riverina a terminar o primeiro turno entre as quatro primeiras colocadas. Até mesmo um empate pode ser considerado bom resultado.

Está escalada arbitragem carioca para São Raimundo x River. A CBF tem formado o grupo de arbitragem com assistentes locais, porém em Boa Vista o trio será do Rio de Janeiro:

Árbitro - Rejane Caetano da Silva-RJ.

Assistente 1 - Thiago Gomes Magalhães-RJ.

Assistente 2 - Thayse Marques Fonseca-RJ.

4º - Daniel Alejandro Hidalgo Branco-RR.

Analista de campo - Gean Carlos Menezes de Oliveira-RR

O jogo São Raimundo e River será iniciado às 17h00. Teremos transmissão pela Rádio Cidade Verde 93,5 e Rádio Roraima AM de Boa Vista.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais