Cidadeverde.com

Coluna de 17/10/2020


O lindo Bernardo comemorou dois aninhos no dia 15 de outubro e ganhou festinha dos pais apaixonados, Fabrício Santos e Dalila Parente. O bolo do aniversário levou a assinatura de Só 1 Bolinho. Deus abençoe!

 

Humor 
A atriz e humorista piauiense Dadá Coelho tem sido bastante elogiada pelo programa "A culpa é da Carlota", veiculado elo canal Comedy Central. A nova temporada do programa estreia no dia 27 de outubro, às 22h. Sucesso! 

 


A conselheira Lilian Martins foi eleita, por unanimidade, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí para o biênio 2021/2022. A eleição ocorreu durante sessão especial realizada na manhã de ontem, no plenário do TCE-PI. O conselheiro Kleber Eulálio foi eleito vice-presidente. Sucesso na gestão!

 

Nova diretoria
Foram eleitos ainda para a nova diretoria do TCE-PI os conselheiros Kennedy Barros, CorregedoriaGeral; Luciano Nunes, Controladoria; e Abelardo Vilanova, Ouvidoria. Os conselheiros Olavo Rebelo e Waltânia Alvarenga foram eleitos presidentes da 1ª e da 2ª Câmaras, respectivamente.

 

FOTOS: GUSTTAVO LOPES

O respeito ao distanciamento social visto de cima. Belo exemplo de cidadania e fé diretamente de Piripiri e que merece muitos aplausos! 

 

Parabéns
Audrey Magalhães, Frank Oliveira, Carlos Barros, Ítalo Falcão, Iracema Telles, Christiana Martins, Denise Formiga e João Carlos Santana aniversariam neste sábado. Felicidades!

 


A escrivã da Polícia Federal Sabryna Carvalho está felicíssima. É que depois da conclusão do curso de formação, na semana passada, ela foi lotada em São Luis, no vizinho estado do Maranhão. Pertinho de casa! 

 

É big, é big!
Trocam de idade no domingo: Líliam Araújo, Reginaldo Júnior, Abiné Júnior, Lana Rios, Cynthia Hugo, Miro Pereira, Marília Lustosa, Ana Cristina Reinaldo, Roberto Jacob, Maria Regina Castelo Branco e Orlando Berti. Parabéns! 

 


O secretário de Finanças Marcelo Almeida, a presidente do Grupo Vanguarda Van Fernandes e Milton Bento, diretor comercial do Grupo Vanguarda, na reinauguração do Carvalho Mercadão em Bacabal, no Maranhão

 

Dia feliz 
Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o próximo dia 21 de novembro. Para direcionar sua doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí, basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar nossa instituição na hora da compra. Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do e-mail [email protected] e telefone (86) 3215-9650.

 


O hair specialist Bruno Carvalho está realizando uma bela ação social para contribuir com a campanha do Outubro Rosa na capital. Durante todo o mês de outubro, o seu espaço de beleza estará oferecendo um corte de cabelo gratuito para quem quiser doar as suas madeixas. O intuito da campanha é ajudar, de alguma forma, elevar a autoestima de muitas mulheres que lutam contra o câncer em Teresina


Junior Marks, ator e diretor do Humanitas - grupo de teatro, conduzirá este ano a cerimônia do Troféu “Os melhores do teatro piauiense”. Em edição virtual o evento não premiará artistas que ao longo do ano produziram, pois, em virtude do período pandêmico as produções teatrais encontram-se paralisadas desde março. A cerimônia assume caráter extraordinário e, além de premiar a atriz Carmem Carvalho, homenageará figuras importantes na trajetória do troféu. Júnior foi eleito como “Melhor ator” pela curadoria do troféu em 2019

 

Enfim, voos! 
O aeroporto de Parnaíba, voltará a receber aeronaves comerciais a partir de 20 de dezembro. Os voos, às quartas e domingos, terão como destino o aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A venda de passagens para a cidade será aberta neste sábado (17), em todos os canais oficiais da Azul.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: