Cidadeverde.com
Geral

Grávida do 1º filho morre após complicações da Covid-19 em Teresina

Imprimir

Foto:Reprodução/Facebook


A empresária e técnica em enfermagem Márcia Ramos, de 39 anos, não resistiu às complicações da Covid-19. Grávida do primeiro filho, ela morreu nesta segunda-feira (19) na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

Em nota, a MDER lamentou a morte de Márcia e diz que o feto veio à óbito na 21ª semana da gravidez. Antes de ser internada na Evangelina Rosa, Márcia deu entrada o Hospital Justino Luz, em Picos. Ela era natural da cidade de Vila Nova do Piauí, que está comovida com a morte da empresária e do seu filho.

Ainda em nota, a MDER informa que a causa da morte foi Acidente Vascular Cerebral hemorrágico.  Por causa da Covid-19 , Márcia apresentou outras complicações como pneumonia e insuficiência renal.

Veja nota da Mder


A diretoria da Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) lamenta o óbito de uma paciente de 39 anos, vítima de complicações da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. A paciente faleceu com 22 semanas de gestação e deu entrada com 18 oriunda do Hospital Justino Luz , em Picos. O feto veio à óbito na 21ª semana no ventre materno. Antes a gestante já tinha várias complicações por conta da doença , como pneumonia e insuficiência renal. A causa da morte do acidente vascular cerebral hemorrágico.

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Imprimir