Cidadeverde.com

Grávida morre após ser baleada durante assalto em São José do Divino

Imprimir

Foto: Reprodução/redes sociais

 

Uma jovem gestante de 20 anos, identificada como Maria Aparecida Fontenele, morreu na noite desta quarta-feira (21) após ser atingida por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto em São José do Divino, distante  230 Km da capital. O crime aconteceu no início da noite e chocou os moradores do município, que possui pouco mais de 5 mil habitantes. 

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto em frente à residência da vítima, que teria reagido utilizando um cabo de vassoura. Os homens teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O corpo de Maria Aparecida, que estava grávida de oito meses, ainda chegou a ser levado para a maternidade do município de Piracuruca, na tentativa de salvar o feto, que também acabou morrendo por conta dos ferimentos. 

O delegado titular de Piracuruca, Hugo de Alcântara, informou que a Polícia ainda não tem informações precisas sobre a quantidade de disparos que foram desferidos contra a jovem durante o assalto. 

"Segundo o que a gente ouviu falar, ela teria reagido e o assaltante efetuado disparos. Não sabemos ainda em que parte do fogo e a quantidade. Ela veio a óbito no local, foi socorrida e levada para a maternidade de Piracuruca, na tentativa de salvar o feto, mas este também veio a óbito", explicou o delegado. 

Ainda na noite de ontem, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas sem sucesso. 

Nas próximas horas, testemunhas que presenciaram o crime e familiares da vítima devem prestar depoimento à Polícia Civil, que vai dar continuidade às investigações. 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais