Cidadeverde.com
Esporte

Domingo de vitórias piauienses na Série D do Brasileiro

Imprimir

O River atuou em Macapá e venceu o Santos Amapaense por 3 x 0. Funcionou muíto bem o esquema tático de Flávio Araújo, marcando com precisão em todo o campo, notadamente quando o adversário tinha a posse da bola e partia para o ataque. 

Foto - River AC

O meia João Gabriel retornou à equipe e foi destaque com a marcação de dois gols.  O primeiro foi logo aos 5 minutos na cobrança de uma falta. Aos 44 fez boa penetração pelo meio e concluiu com precisão. Vitória riverina no primeiro tempo por 2 x 0.

Na fase final o Santos apareceu mais ofensivamente, buscando marcar o gol. E até que criou boas oportunidades, mas parou nas seguras intervenções do goleiro Vinícius.  Mesmo defendendo com grande eficiência, o River armou contra-ataques rápidos e também criou situações para ampliar o marcador. 

Nos últimos minutos o tricolor empurrou o Santos para o seu campo de defesa e conseguiu fazer o terceiro gol através de  Erivan aos 50 minutos, liquidando qualquer esperança de reação santista. Placar final no Estádio Zerão, em Macapá, River 3 x 0 Santos.

A vitória levou o River a 17 pontos, ampliando a possibilidade de classificação para a segunda fase da Série D, uma vez que abriu 8 pontos sobre o quinto colocado.

ALTOS VENCEU O BARÉ POR 2 x 1

No Estádio Felipe Raulino Altos venceu mais uma partida na Série D, fazendo 2 x 1 no Baré de Roraima. Os dois gols foram marcados por Betinho aos 21 minutos e Dos Santos aos 42. O time de Roraima diminuiu na fase final através de Wellynson. 

A vitória altoense consolidou a liderança no Grupo A-2, agora com 21 pontos.  A classificação do Jacaré está garantida. O time tem mostrado futebol superior aos seus adversários, merecendo a posição de liderança e sendo dono da segunda melhor campanha entre as 64 equipes que disputam a Série D do Brasileiro.

VITÓRIAS MARANHENSES

O Juventude venceu o SINOP de Mato Grosso por 3 x 0, em São Mateus-MA. O Moto Clube foi ao Estado de Roraima e derrotou o São Raimundo por 2 x 0.

CLASSIFICAÇÃO

Altos, líder com 21 pontos; Juventude - 17; River - 17; Moto Clube - 15; Baré - 09; São Raimundo - 09; Santos - 07 e SINOP com 06 pontos.

PRÓXIMA RODADA:

- Sábado (31.10): Moto Clube x Juventude e São Raimundo x SINOP.

- Domingo (01.11): River x Altos e Baré x Santos.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir