Cidadeverde.com

René assume culpa por queda do Flu na Taça Guanabara

Imprimir
O técnico René Simões vive situação complicada no Fluminense. Elogiado no final de 2008 por evitar o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro, o treinador passou a ser questionado pelos resultados ruins da equipe em 2009. Após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, René se disse culpado pela eliminação do time das Laranjeiras da Taça Guanabara.

"A responsabilidade é totalmente minha. Se o time não vai bem, eu sou o culpado, por ser o treinador. Vou analisar bem todos os fatores e não acredito que a equipe sofra mudanças drásticas. É hora de analisar tudo", afirmou o treinador, avisando que não deverá fazer muitas mudanças na equipe para a Taça Rio.

René Simões avaliou que a atuação ruim no primeiro tempo foi fundamental para a derrota do Fluminense. "O time melhorou muito na segunda etapa, principalmente na movimentação. Foi um erro a maneira como conduzimos o jogo. Se nós tivéssemos sido incisivos no primeiro tempo, sem alongar tanto a bola, eles teriam se desgastado mais. No fim do jogo já estariam ainda mais cansados. Com mais posse de bola, teríamos mais facilidade de conseguir o resultado", disse.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: