Cidadeverde.com

“Mês da Carreira" discute o impacto da tecnologia nas profissões. Evento é on-line e gratuito

De 27 a 30 de outubro, o Centro Universitário UniFacid promoverá a primeira edição do “Mês da Carreira”. O evento será totalmente on-line e terá mais de 12 horas de conteúdo, sendo dividido por áreas de atuação, com painéis de desenvolvimento e temas, como diversidade, carreira/ tecnologia, entre outros tópicos. O público externo de todo o Brasil poderá se inscrever por meio do link: https://www.wyden.com.br/unifacid/mes-da-carreira e acompanhar a transmissão gratuitamente, que acontecerá pela plataforma Teams Microsoft. A iniciativa será acompanhada, ao vivo, pelos alunos do UniFacid, que fechou parceria com grandes empresas, como Gerdau e Gympass. 

Os debates e palestras contarão com grandes nomes do mercado, como Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil, que irá contribuir para a discussão sobre as iniciativas e desafios no que tange à inclusão das mulheres no setor de tecnologia. Outro painel que vai de encontro a um conceito extremamente atual é “O direito e a renovação de seus profissionais com o uso da tecnologia”, conduzido por Natalie Witte, cuja experiência supera os 15 anos na diretoria jurídica de empresas de tecnologia, tais como Orange Business Services, Movile e a Aceleradora Digital 21212.
 
“Um dos nossos propósitos é dar suporte em toda a jornada dos nossos alunos, bem como oferecer insumos que agreguem ao dia a dia da população. E é exatamente essa a finalidade do Mês da Carreira, cuja programação abordará assuntos atuais e relevantes, como o impacto da tecnologia nas profissões, a importância da diversidade, além das tendências de recrutamento, a relevância das soft skills e ainda compartilhará histórias inspiradoras de profissionais de destaque”, conta Pílade Moreira, Diretor de Parcerias, Carreiras e Sustentabilidade do UniFacid


  
Serviço: CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA – TRANSMISSÃO AO VIVO:

Evento - Mês da Carreira Outubro 2020 - de 27 a 30 de outubro
Link para inscrição: https://www.wyden.com.br/unifacid/mes-da-carreira

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais