Cidadeverde.com

Artistas receberão intimação judicial

Imprimir
Nos próximos dias, Ana Maria Braga, Susana Vieira e Maitê Proença receberão uma intimação da Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Isso, por conta de um processo contra elas, aberto pela família de Marcelo Vieira da Silva, marido de Susana Vieira, morto em 11 de dezembro de 2008. Os processos foram abertos no Fórum de Jacarepaguá, na zona oeste carioca.
 


O advogado da família de Marcelo, René Rocha, explicou a situação:

“Elas vão receber a citação até meados de março, no máximo, via carta precatória. Não estamos pedindo indenização por danos morais. Entramos com uma ação criminal mesmo. As audiências devem acontecer entre abril e maio”.


De acordo com o advogado, “a ação movida contra Sônia (nome verdadeiro de Susana Vieira) foi motivada pela entrevista dada na seção Páginas Amarelas da Revista Veja, na qual insultava a memória de Marcelo Silva após sua morte”, disse ele.


Já Maitê Proença se meteu na história, após dar sua opinião sobre a morte de Marcelo Silva, no Saia Justa, do GNT.  O processo foi um pedido de Regina Célia da Silva, mãe do ex-PM, que apresentou uma queixa-crime contra a atriz. No programa, que foi ao ar no dia 17 de dezembro, Maitê declarou:


“O desfecho (a morte de Marcelo Silva) foi quase uma celebração. Susana livrou-se de uma encrenca. Esse rapaz era uma desgraça. Não era companheiro. Morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como essa, é muito bom”, disse Maitê.

Ana Maria Braga, amiga de Susana Vieira, também receberá a intimação, porque “fez uso de seu programa para atacar, ao vivo, para milhões de pessoas, a imagem de Marcelo”, disse o advogado.


Na época da polêmica separação de Marcelo e Susana, em novembro de 2008, Ana Maria Braga disse:

“Esse cara é um vagabundo, mau caráter, não se faz isso com ninguém. Se você desaparecesse da face da Terra, ia fazer um favor para todo mundo”, desabafou a apresentadora, ao vivo, no Mais Você, da Globo.

Fonte: O Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: