Cidadeverde.com

Dr. Pessoa afirma que vai cortar desperdícios para ampliar investimentos

Imprimir

Foto:Ascom Dr. Pessoa

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), reuniu-se com apoiadores de diversos bairros na noite desta terça-feira (27). Na oportunidade, afirmou que, chegando a ser o prefeito da capital, cortará desperdícios para a ampliação de investimentos.

“Com o corte de desperdícios sobrará recursos para aplicar em investimentos em obras, qualificação profissional e atração de empresas. O nosso modelo de gestão será eficiente, guiado por técnicos e focado na geração de emprego e renda”, disse Dr. Pessoa.

O presidente Themístocles Filho, que acompanhou o candidato em uma das reuniões, aproveitou para destacar a atuação na área da educação. “A universidade do Dirceu é uma vitória que tem o nosso esforço envolvido e hoje já pensamos em levar universidades para as demais zonas. Vamos conseguir fazer muito mais com este homem na prefeitura”, pontuou o presidente da Alepi.

Dr. Pessoa também esteve acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, do deputado federal Marcos Aurélio, além dos candidatos a vereador Roncalli Filho, Marcos Monteiro, Zé Nito e Jeová Alencar, todos do MDB.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais