Cidadeverde.com

Ricardo Camarço quer anular liminar e assumir prefeitura

Imprimir
Oposição volta a tentar tomar o mandato de Robert Freitas
 
Os advogados da coligação de Ricarco Camarço (PPS) que disputou a prefeitura de José de Freitas no ano passado entraram com recurso nesta quinta-feira (26) no Tribunal Regional Eleitoral. A intenção é derrubar a liminar dada na semana passada pelo juiz Valter Alencar Rebelo, que concedeu efeito suspensivo à cassação do prefeito Robert Freitas (PSDB).
De acordo com o advogado Lúcio Tadeu, o pedido foi enviado hoje ao TRE e não há prazo definido para que surja uma resposta. Os advogados querem que a decisão da juíza Maria Zilnar Coutinho Leal seja mantida e o prefeito seja deposto, respondendo pelas acusações caso fora do cargo.
 
Na semana passada, quando o presidente da Câmara já ocupava o cargo de prefeito e um dia antes de Camarço assumir o posto, o juiz Valter Alencar acolheu a argumentação da defesa de que a decisão da juíza de José de Freitas foi fundamentada apenas em depoimentos, e não em provas materiais.
 
Robert Freitas foi acusado de compra de votos nas últimas eleições. A diferença entre ele e Camarço foi inferior a 300 votos.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: