Cidadeverde.com

River anuncia contratação de gerente de futebol

Imprimir
O Ríver Atlético Clube pretende fortalecer o departamento de futebol profissional para a sequência do Campeonato Piauiense.O presidente Elizeu Aguiar vai anunciar a contratação do Coronel Raul Feitosa para gerente de futebol, devendo assumir logo após o clássico com o Flamengo, no próximo domingo. Raul Feitosa já desempenhou a função no próprio Ríver e também trabalhou no futebol da Sociedade Esportiva Tiradentes.



E para enfrentar o Flamengo, o tricolor treinará na tarde desta sexta-feira no campo da sede social. O técnico Mastrillo Veiga poderá determinar algumas mudanças no time, em relação ao que perdeu para o Piauí por 3 x 1. Jorginho e Ricardo estão praticamente certos nas laterais. Wellington está cotado para a zaga e Negreti vai assumir o posto de Jéferson no ataque.

O zagueiro Carlos Alberto, anunciado como nova contratação riverina, não ganhou condição de jogo e não enfrentará o Flamengo.

Sábado o elenco tricolor fará um treinamento leve e em seguida começará a concentração para o Rivengo.

FLAMENGO

Os rubro-negros farão coletivo na tarde desta sexta-feira e no Albertão. Paulo Moroni poderá contar com o goleiro Beto e o lateral esquerdo Belchior, que não enfrentaram o Vasco da Gama pela copa do Brasil. A estréia de Bruno Potiguar vai depender da condição de jogo junto à CBF, uma vez que o jogador estava atuando no futebol do Rio Grande do Norte.

Amanhã(28) o Professor Eduardo Pereira comandará um treinamento leve no campo da Universidade Federal do Piauí. Logo depois começará a concentração.

O Flamengo ainda não venceu nesta temporada. Em três jogos, empatou com o Comercial de Campo Maior por 1 x 1, perdeu para o Barras por l x 0 e para o Vasco da Gama por 4 x 1. O adversário - O Ríver - jogou apenas duas vezes em 2009 : ganhou em Bacabal por 3 x 1 e perdeu para o Piauí também por 3 x 1.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: