Cidadeverde.com

Série D: Arbitragem paulista para River x Altos no Albertão

Imprimir

A Comissão de Arbitragem da CBF decidu escalar árbitro do Estado de São Paulo para a direção do jogo River x Altos, no domingo (01.11) valendo pela décima rodada da Série D, Grupo A-2. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Correspondente ao terceiro jogo do segundo turno.Os auxiliares serão do quadro da Federação Piauiense: assistente 1 - Álisson Lima Damasceno; assistente 2 - Raimundo David dos Reis Alves; 4º árbitro - Ideilon Hélton Alves Lima; analista de campo - Antônio Santos Nunes.

Altos lidera o Grupo A-2 com 21 pontos. O River,ao lado do Juventude de Mateus, é o segundo com 17. A disputa no Albertão será das melhores da competição. A equipe altoense realiza uma ótima campanha e o tricolor está em fase de crescimento. 

No momento está invicto em 4 jogos, com 3 vitórias e 1 empate.Marcou 7 gols e sofreu apenas 1. O técnico Flávio Araújo em entrevista à imprensa manifestou a sua satisfação pelo progresso técnico da equipe.

No jogo do primeiro turno, disputado no Estádio Felipe Raulino, Altos venceu por 3 x 1, mas não houve tanta superioridade da equipe vencedora. O maior mérito de Altos foi aproveitar bem duas falhas do goleiro Vinícius. 

Aliás o jovem goleiro mostro recuperação nos jogos seguintes. Em uma análise individual, consideramos o time altoense superior ao adversário. Na jornada deste domingo vamos observar qual das equipes terá uma atuação mais eficiente no aspecto coletivo. Fernando Tonet e Flávio Araújo são dois bons técnicos e vão procurar os melhores caminhos para a vitória.

O jogo River x Altos será iniciado às 16h00. A rodada completa do Grupo A-2 marca os seguintes jogos:

- Jogos do sábado (31.10)

15h30 - Moto Clube x Juventude. Será o confronto dos dois maranhenses, agora em São Luís.

19h30 - São Raimundo x SINOP de Mato Grosso.

- Jogos do domingo (01.11)

16h00 - River x Altos. Confronto dos piauienses no Estádio Governador Alberto Silva-Albertão.

17h00 - Baré de Roraima x Santos do Amapá.

A programação de domingo terá transmissão da Rádio Cidade Verde, 93,5, com os Titulares do Esporte no Rádio, a partir das 15h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais