Cidadeverde.com
Últimas

Teto desaba e casa ameaça cair no Centro de Teresina

Imprimir

O teto de uma casa desabou no Centro de Teresina em consequência das últimas chuvas. O imóvel, localizado no cruzamento das ruas Olavo Bilac e Anísio de Abreu, está abandonado e ameaça cair. Uma vizinha acionou a Defesa Civil temendo danos na estrutura de sua residência.

"Fomos solicitados aqui pelo vizinho a respeito da estrutura dessa casa. É uma casa bastante antiga, ainda construída de adobe. O teto da casa desabou e como desabou a água está infiltrando nas paredes colocando em risco toda a estrutura que pode vir a desabar", afirmou o tenente Antônio Linhares, gerente da da Defesa Civil de Teresina.

O tenente disse que foi feito o trabalho de levantamento estrutural e o caso encaminhado a SDU da área. "O receio da vizinha é que a casa desabe", afirmou.

Vila Mandacaru

Na Vila Mandacaru, na zona Leste de Teresina, uma família foi removida de casa por conta da chuva.

"Nas áreas que a Defesa Civil vem monitorando, nós tivemos problemas basicamente em todas elas, mas criticamente mesmo só na Vila Mandacaru onde a gente fez o atendimento ontem entrando até pela noite realizando a remoção da família e dos bens dessa pessoa", informou o tenente.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir