Cidadeverde.com

Lisca explica gesto após eliminar o Corinthians: 'Quarta seguida em cima deles'

Imprimir

Após vencer o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, empatar por 1 a 1 em casa e avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Lisca, do América-MG, não conseguiu conter a euforia. 

Assim que viu o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães apontar para o centro do gramado e decretar o final da partida, ele olhou para a câmera de TV mais próxima, levantou quatro dedos da mão e disse: "é a quarta seguida em cima deles (Corinthians)".

Durante a coletiva de imprensa, Lisca foi questionado sobre o gesto. "Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América-MG e esse foi empate com sabor de vitória", explicou.

A primeira da sequência que ele se refere aconteceu em setembro de 2018, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele comandava o Ceará, que venceu o time paulista por 2 a 1. A segunda foi pela Copa do Brasil de 2019. 

Ele venceu o clube alvinegro paulista no jogo de volta por 1 a 0, mas perdeu no de ida por 3 a 1, interrompendo o que poderia vir a ser uma sequência de três vitórias seguidas, já que o América-MG igualou o placar nesta quarta-feira por 1 a 1.

Lisca ainda fez questão de valorizar o seu trabalho no América-MG, que, segundo ele, por vezes, é ofuscado. O time faz boa campanha na Série B, ocupa a terceira colocação, e está vivo na Copa do Brasil. 

"É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho", disse o treinador, que saiu do estádio Independência, em Belo Horizonte, ovacionado pela torcida alviverde.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais