Cidadeverde.com

TV Cidade Verde apresenta as candidatas a Miss Teresina

Imprimir

Contagem regressiva para o Miss Teresina 2009, que acontece na próxima quinta-feira. O concurso elegerá a mais bela teresinense, que representará a capital no Miss Piauí 2009, que será realizado no final do mês com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. A passarela do Miss Teresina  2009 será montada no palco do Teatro João Paulo II.

Hoje, no Programa Jornal do Piauí, foi feita uma apresentação das candidatas, direto do Palácio do Rio Hotel, com direito a desfile com o vestido oficial do certame. O apresentador César Filho comandou a apresentação e o telespectador teve uma oportunidade de conhecer um pouco mais cada uma das candidatas.

Este ano, segundo o coordenador do Miss Teresina, Nelito Marques, o concurso ganha fôlego e recebeu uma grande quantidade de inscrições, sendo que a organização do evento teve que fazer uma pré-seleção das candidatas. “O nível das candidatas cresceu muito, graças à parceria com a TV Cidade Verde, que faz a boa imagem e também a mais bela do Piauí”, ressalta Nelito, que coordena o concurso há 17 anos.

Vale ressaltar que quem quiser participar da escolha da mulher mais bela do Estado só poderá através de convites, que estão sendo distribuídos pela organização do evento. Um total de 400 pessoas participarão da eleição da representante-mor da beleza teresinense na próxima quinta-feira.
 
 
Clique ► e veja o vídeo
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: