Cidadeverde.com

Prefeitura vai asfaltar trecho da estrada das Sete Ladeiras até a Taboca do Pau Ferrado

Imprimir

Mais de três mil moradores da zona rural de Teresina serão beneficiados com a pavimentação asfáltica de 1,6 km da estrada que liga a comunidade Sete Ladeiras até a Taboca do Pau Ferrado. A ordem de serviço para início da obra será assinada nesta segunda-feira (09) pelo prefeito Firmino Filho. 

Na obra, a Prefeitura vai realizar investimento na ordem de R$ 1,1 milhão com recursos próprios do município. “A entrega dessa estrada levará mais mobilidade para os moradores, além de qualidade de vida”, ressalta a superintendente de Desenvolvimento Rural (SDR), Maria Vilani, explicando que a empresa escolhida através de licitação para executar a obra terá até 150 dias para realizar o serviço.

Ela destaca que outras regiões da zona rural também estão sendo beneficiadas com pavimentação asfáltica, como a comunidade rural Centro dos Afonsinhos. A Prefeitura está fazendo o asfaltamento em quase 6 km da estrada que liga o Rodoanel à localidade. A obra está orçada em R$ 3,3 milhões e tem recursos assegurados por meio de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais