Cidadeverde.com

Felipe Titto diz ter contraído Covid e que achou que 'não fosse resistir'

Imprimir

Foto: Reprodução/@instagramfelipetitto

Felipe Titto, 34 confirmou aos fãs que contraiu o Covid-19 em uma sequência de vídeo publicada em seu perfil no Instagram nesta sábado (7). "Achei que fosse morrer de verdade", confessou Felipe. O ator é um dos participantes da temporada atual do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

"Fausto deve dar mais informações a respeito de como a gente vai seguir com essa história, mas eu positivei no PCR para Covid-19. Isso faz mais ou menos uma semana. Queria dividir com vocês. Faustão vai explicar como vai ficar em relação à Dança, mas queria dividir algumas situações com vocês", disse.

Neste domingo (8), o artista está escalado para se apresentar com o ritmo rock ao lado da dançarina Brennda Martins. Os artistas do Dança realizam testes para Covid-19 regularmente, como medida de prevenção. Procurada, a Globo afirmou que "informações sobre Felipe Titto no Dança dos Famosos e as próximas etapas do quadro serão dados no programa deste domingo".

"Sempre levei essa história do Covid de uma forma muito leve. De forma alguma fui desrespeitoso, eu entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim, particularmente, falei: 'Treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'. Mas não foi bem assim", afirmou Titto, ao revelar que descobriu estar com Covid na segunda passada (2).

"Na segunda à noite começaram a se manifestar alguns efeitos do vírus. Na terça e na quarta foram os piores dias. E confesso que na quarta eu achei que não ia resistir", desabafa o ator. "Parece até loucura da minha parte falar que achei que não fosse resistir. Parece coisa de maluco."

O ator explicou que fez uma tomografia do pulmão e não teve nenhuma complicação pulmonar: "Pulmões estão 100%". "O que pegou para mim foram os sintomas mais simples. Tive dor de cabeça, febre e dor no corpo em um nível amplificado, que não me lembro de ter sentido ao longo da minha vida. Achei que não fosse resistir."

Felipe Titto disse ainda que se arrastou por dias em casa, não consegui comer, e na quarta-feira achei que fosse morrer de verdade. Achava que, se fechasse os olhos, meu cérebro fosse ter um colapso. Pensava 'se eu fechar o olho, não vou acordar de tanta dor'", lembrou. "Não desejo isso para meu pior inimigo", afirmou o ator, que revelou ter tomado alguns dos remédios usados no tratamento contra a Covid-19.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais