Cidadeverde.com

Piauí perde Goiano, mas estreia atacante Neném contra o Barras

Imprimir
O técnico Augusto Melo encerrou o recreativo na tarde desta sexta-feira (27) com uma certeza. O Piauí não poderá contar com o meia Goiano, ainda lesionado, no jogo da tarde deste sábado contra o Barras, no estádio Linfoldo Monteiro. Se uma estreia pode compensar, o Enxuga-rato terá no ataque o reforço do artilheiro Neném, que já disputou amistosos, mas fará sua primeira partida no Campeonato Piauiense 2009. Os dois times lideram o Grupo Centro com três pontos cada.
 
Goiano levou uma pisada no tornozelo direito na vitória por 3 a 1 sobre o River, antes do Carnaval, e segue vetado pelo Departamento Médico. Augusto ainda tem dúvidas se escala Fábio ou Túlio para a posição. No ataque, a indefinição foi resolvida com a saída de Willame, que teve de ir a Recife/PE resolver problemas pessoais. Neném fará sua reestreia em Estaduais ao lado de Bené.
 
Augusto tem trabalhado com o jovem grupo para que a vitória sobre o River na estréia seja assimilada sem euforia. "Estamos procurando fazer com que uma vitória apenas não suba a cabeça do pessoal. O primeiro passo foi dado, temos agora o barras. Vamos trabalhar sempre com humildade, muita vontade e aplicação nos treinamentos e nos jogos", declarou o treinador ao Cidadeverde.com.
 
O Piauí deve ir a campo com Diogo; Pedrinho, Álisson, Laércio e Miller; Edílson, Mainha, Goiano e Maradona; Neném e Bené. "Nosso objetivo é uma classificação, seja lá como segundo colocado, ou primeiro. O importante é fazer uma campanha melhor do que no ano passado. Depois vamos pensar em alcançar resultados melhores", concluiu Augusto.
 
Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: