Cidadeverde.com

Fábio Abreu alerta para compra de votos na reta final da campanha em Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O candidato Fábio Abreu (PL) alerta para a possibilidade de compra de votos na eleição. Ele diz confiar nas Justiça Eleitoral e nas polícias para combater essa possível pratica.

"Infelizmente, há uma estratégia até montada para isso.  Esperam contar com percentual de eleitores comprados.  Mas acredito muito na Justiça Eleitoral e nas polícias que podem e devem agir rigorosamente quanto a isso. Nós fazemos uma campanha limpa", destacou.   

Na semana final da campanha, Abreu diz que vai focar nos eventos na rua.

"Hoje é a ultima segunda-feira da campanha. A estratégia é a rua. Os programas eleitorais já estão todos gravados. Vamos finalizar com um grande programa eleitoral. Agora é ir à rua. Vamos intensificar reuniões até a quinta-feira. A campanha da família 22 ganhou uma nova musculatura. É o momento em que realmente as pessoas começam a pensar na campanha e na eleição. Muitas pessoas estão mudando de voto. Observamos isso com relação, por exemplo, as chuvas que caem em Teresina. Há uma avaliação muito criteriosa. Nós temos condições de resolver esse problema em Teresina", disse.

 


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais