Cidadeverde.com

River x Piauí no LM na volta do Campeonato Piauiense de Futebol

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão parou no mês de março. A tabela marcava o jogo River x Parnaíba para o dia 18 de março no Estádio Lindolfo Monteiro, quando houve a decisão da FFP de suspensão da competição, em face da covid-19. 

Foto - River AC

O Campeonato volta nesta quarta-feira(11) com a partida River x Piauí, às 16h00 no Estádio Lindolfo Monteiro, atrasado da 9ª rodada. Os dois times de tantas tradições e conquistas na história do nosso futebol, estarão em campo lutando contra o rebaixamento.

A classificação atual do Campeonato Piauiense é a seguinte:

1º - Altos com 21 pontos.

2º - Sociedade Esportiva de Picos com 20 pontos.

3º - 4 de Julho de Piripiri também com 20 pontos.

4º - Parnahyba com 16 pontos.

5º - Esporte Clube Flamengo com 12 pontos.

6º - River Atlético Clube com 05 pontos.

7º - Piauí Esporte Clube com 05 pontos.

8º - Timon com 04 pontos.

Conforme o regulamento, os 4 primeiros colocados ao final da fase de classificação, vão decidir o título de campeão. Os 2 últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão em 2021.

Ainda teremos um jogo atrasado da 10ª rodada entre River e Parnahyba ( marcado para o dia 05.12) e mais 4 rodadas completas para o encerramento da fase de classificação.

A primeira das 4 rodadas será realizada nos dias 18 e 19 com os jogos Timon x 4 de Julho, Parnahyba x Piauí, Altos x Picos e Flamengo x River.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais