Cidadeverde.com

Com possibilidade de alta abstenção, Fábio Abreu pede que as pessoas não deixem de votar

Imprimir

Foto: NatySantos/CidadeVerde.com

O candidato do PL a prefeito de Teresina, Fábio Abreu, faz um apelo para que o eleitor não deixe de votar. Segundo o parlamentar, diante da multa  de R$ 3,50 para quem não comparecer às urnas e o receio devido à pandemia do coronavírus, algumas pessoas estariam avaliando a possibilidade de não votarem. 

Abreu afirma que o mais importante é que o cidadão possa ajudar na escolha do próximo prefeito. 

“Observo algumas declarações de pessoas que fazem a relação do valor da taxa pela não votação. Mas acho que o mais importante é o valor da votação, o valor do voto para o benefício da cidade. Peço que a população faça essa conscientização e que tenha esse objetivo de colaborar com a cidade e votar. É o mais importante. Foram adotadas medidas como a extensão do horário de votação, prioridades para os idosos, grupos de riscos para que as pessoas possam votar. Peço que votem, vá até a urna, exerça seu direito de voto, principalmente, livre e não venda seu voto”, afirma. 

O candidato afirma que os últimos dias da campanha é o momento de conquistar o voto dos indecisos. “Fazemos várias visitas e caminhadas. Conversamos com as pessoas e fazemos uma avaliação na reta final. Esse é o objetivo. É ter o corpo-a-corpo e de conquistar as pessoas indecisas. Tenho observado muito às pessoas que só se decidem quando encontram o candidato. Estamos aqui para fazer esse corpo-a-corpo”, destaca.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais