Cidadeverde.com

Suspeito de assaltos a ônibus ameaça policiais durante prisão

Imprimir

Policiais do 21º Distrito Policial cumpriram mandado de prisão preventiva contra Raimundo José Almeida, 18 anos. O jovem foi preso na manhã desta quarta-feira (11) suspeito de realizar assaltos a ônibus do sistema de transporte público de Teresina.

A prisão foi feita dentro de um ônibus, na Avenida Principal da região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. No momento do cerco ele estava indo a um dentista. O delegado Odilo Sena disse  ao Cidadeverde.com que o jovem resistiu à prisão e chegou a tentar agredir a equipe policial. 

"É um indivíduo extremamente perigoso, não tem muita inteligência, mas é bastante audacioso e violento.  É indivíduo faccionado , autor de pequenos, médios e graves delitos. Fez um sequestro relâmpago de dois ônibus com ajuda de outro indivíduo.  Renderam motorista, cobrador e os usuários  onde foi feito um arrastão e levaram dinheiro do motorista, cobrador e passageiros. Elemento extremamente perigoso.  Ameaçou  a equipe de policiais e também foi preso por ameaça e resistência à prisão", conta Odilo.

Foto:Roberta Aline

O preso está à disposição da justiça. 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais