Cidadeverde.com

Sem Marquinhos, Picos busca novo goleiro e lateral esquerdo

Imprimir
Sem o lateral esquerdo Roma, que será operado na próxima segunda-feira de um dos joelhos e ficará 40 dias sem jogar, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos também perdeu o goleiro Marquinhos. Ou melhor, nem ganhou. O presidente Valdemar Júnior disse ao Cidadeverde.com que a SEP já havia negociado com Friburguense, atual clube do arqueiro que fechou o gol do Zangão em 2008. Mas a equipe fluminense não o liberou.
 
O jeito foi buscar mais um jogador para a posição. Na próxima segunda-feira, chega na Cidade Modelo o goleiro Marco Aurélio, 34 anos, ex-América/RN, Náutico/PE e Campinense/PB. Outro reforço pode ser apresentado na mesma data, mas a diretoria não revela seu nome. O substituto de Roma vem do Rio Grande do Norte.
 
Picos x Oeiras
O técnico Cícero Monteiro será forçado a fazer duas mudanças na SEP para o jogo da noite de hoje com o Oeiras. Maxsuel foi expulso na estreia contra o Cori-Sabbá, quando o time venceu em casa por 5 a 0, e Genilson entra no seu lugar. Na zaga, Toni sentiu contusão nos treinos durante a semana e deve ser substituído por Guri.
 
O jogo do líder do Grupo Sul será no estádio Helvídio Nunes, em Picos, e a expectativa é de bom público - cerca de dois mil são aguardados. O mando de campo foi invertido até que se encontre solução para a falta de estádios em Oeiras - o Gerson Campos está interditado.
 
A SEP entra em campo com Eduardo; Berimbau, Guri, Neném, e Savoca; Genilson, Henrique, David e Alcimar ; Rigoberto e Cristóvão.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: