Cidadeverde.com

Avenida Ulisses Marques deve ser entregue à população até o final do ano

Imprimir

Foto: Prefeitura de Teresina

Em fase de conclusão, a Avenida Ulisses Marques está recebendo alguns serviços complementares como passeios, drenagem superficial, o canteiro central, além da sinalização horizontal e vertical. A previsão é que a Prefeitura de Teresina possa entregar a obra à população até o final deste ano.

A avenida Avenida Ulisses Marques tem extensão de aproximadamente 4,6 km e já teve o seu primeiro trecho concluído. A SDU Leste  finalizou a pavimentação asfáltica e os serviços de acabamento localizados entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Dirce de Oliveira.

A Prefeitura investiu mais de R$ 20 milhões, com recursos provenientes do Ministério das Cidades e convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF). Integrado com a Avenida Rossini Morada, totaliza duas grandes avenidas na zona Leste capazes de interligar inúmeros pontos da região.

“Essa é mais uma obra importante para a mobilidade urbana da capital. Sua implantação capacitará a Avenida Raul Lopes para ligações viárias importantes entre zonas da cidade”, disse o superintendente executivo da SDU Leste,  Ângelo Cavalcante.

Ele informa que também já foram feitos serviços de pavimentação asfáltica na segunda etapa da Avenida, promovendo a ligação da avenida com a rotatória nas proximidades do Setor de Esportes da UFPI e finalizando as obras de acabamento do meio-fio e sarjeta

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais