Cidadeverde.com

Eleições 2020: Guarda Municipal prestará apoio em 136 pontos de votação

Imprimir

Os eleitores teresinenses de todas as zonas da capital contarão com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) durante este domingo (15) de pleito. Os agentes estarão presentes em 136 pontos de votação, a fim de garantir que o processo aconteça de acordo com as ordens do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A votação acontece das 7h às 17h.

“Pela primeira vez, e atendendo à convocação do Tribunal Regional Eleitoral, a Guarda Civil de Teresina estará presente nas ações voltadas para as eleições em nossa cidade. O nosso efetivo entrará em serviço no sábado pela manhã e sairá somente após a finalização da votação. Todos os Guardas já estão devidamente orientados e atuarão para manter a ordem durante o pleito eleitoral”, explica o Coronel John Feitosa, comandante da GCM.

 A articulação contará ainda com suporte das viaturas da GCM. John Feitosa também destaca que providências como o pagamento das horas planejadas de serviço já foram tomadas, e que o 153 segue disponível para recebimento de denúncias da população. Criada há dois anos, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais