Cidadeverde.com

Dr. Pessoa alerta para possível compra de votos na véspera da eleição

Imprimir

Foto: NatySantos/CidadeVerde.com

O candidato a prefeito do MDB, Dr. Pessoa, pede que as autoridades policiais e a Justiça Eleitoral fiquem alertas com relação às denúncias sobre compra de votos. Dr. Pessoa diz que fez uma campanha sem violentar consciências.

“Já estão comprando votos. Clamo à Polícia Federal, à Polícia Militar a todos os órgãos de fiscalização do dinheiro público da nação, para cair em campo. Eles já estão comprando voto. Vão afunilar mais essa compra na reta final. Eles não têm credibilidade, história de lisura com a coisa pública. Por isso, que tem medo de Dr. Pessoa devido minha história de retidão”, afirma.

Pessoa afirma que fará uma gestão sem corrupção. Ele afirma que fez uma campanha voltada para os mais pobres. 

“Nossa maneira de fazer política é não invadir a consciência da sociedade, principalmente, dos mais vulneráveis. Não invadir a Constituição Federal comprando votos. É ter contato com o povo. O povo faz esse chamamento para que venha às ruas. Com meu vice Robert Rios vamos ganhar as eleições. A Polícia Federal pode fazer visitas porque estou do lado de um policial federal, Robert Rios. Ladroagem, roubar o dinheiro público, isso não vai acontecer na minha gestão”, disse.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais