Cidadeverde.com

Vizinhos acusam Tenente da PM de tentativa de homicídio

Imprimir

O casal formado pelo vigilante Jair Alves Pereira, 32 anos, e Jaisse Sousa Santos estiveram hoje no 9º Distrito Policial (Mocambinho) e Delegacia da Mulher Norte, para denunciar o 2º Tenente Irapuã Bezerra, por tentativa de assassinato.

Segundo o casal, o militar mora na mesma rua deles, no bairro Buenos Aires. Eles possuem desentendimentos desde as eleições. Hoje, por volta das 11h30, Jair estaria conversando na calçada com vizinhos, quando Irapuã teria chegado e atirado o capacete de uma motocicleta, contra Jair.

A partir daí, supostamente teria começado uma confusão generalizada na rua. Vizinhos tentavam retirar Jair, que estaria apanhando. A mulher do vigilante também teria entrado para tirar o marido, quando o tenente teria vindo para cima, empurrando e xingando, segundo vizinhos. Todos os moradores teriam acompanhado a agressão.

“Já é a terceira vez que ele tenta me matar. Hoje foi mais uma vez, que ele chegou me espancando, só não me espancaram mais porque os vizinhos me puxaram para dentro de casa”, disse o vigilante. 

Uma vizinha identificada como Ísis, disse que não é a primeira vez que isso acontece, mas todos temem em denunciar por ele ser policial. “Ele fica ameaçando, falando que vai dar tiros, matar, por isso os vizinhos temem”, afirma.

O caso já foi denunciado outras vezes à polícia e até à Corregedoria da Polícia Militar. Mas, a mãe do tenente Irapuã rebate as acusações, dizendo que também já prestaram queixa de Jair, por ele ser suspeito de riscar o carro da família.

“Ele [Jair] fica dizendo que vai expulsar o Irapuã. A polícia já apurou o que ele disse e foi arquivado, porque não tinha testemunhas e ele não se conforma com isso”, defende a Conceição Bezerra, mãe do Tenente.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: