Cidadeverde.com

Piauí e Barras empatam em jogo de três expulsões

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
 
Em jogo de três expulsões, Piauí e Barras empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado (28) no estádio Lindolfo Monteiro. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense e manteve o rubroanil na liderança do Grupo Centro com o time barrense, ainda que o da capital seja superior no saldo de gols. Marcado por reclamações contra o árbitro Emílio Porto dos dois lados, o confronto já mostrou evolução técnica das equipes.
 
Os gols não demoraram para acontecer. Aos 9min, Felipe chutou cruzado da direita e o goleiro Diogo não alcançou, deixando os visitantes em vantagem. Depois disso, o Barras continuou superior, mas o Piauí reclamava de faltas marcadas perto da sua grande área. Em uma dela, Alisson agrediou Júnior Jardel com um tapa e foi expulso. Na confusão, o técnico Augusto Melo, que invadiu o campo para retirar seus atletas, também foi mandado embora.
 
 
Com um a menos, o Piauí contou com o oportunismo do estreante Neném para igualar o marcador. Aos 36min, ele aproveitou a saída errada do goleiro Ivan e mandou a sobra para as redes.
 
Na etapa final, o Barras pressionou logo de início e marcou aos 3min com Arlindo, que chutou forte no alto do gol. Não demorou muito e o goleiro Ivan fez pênalti ao derrubar um jogador do Piauí. Maradona cobrou aos 12min e fechou o placar. Ainda houve tempo para a expulsão de Cláudio, que entrou na etapa final, por jogo violento.
 
 
O Barras volta a campo na próxima semana contra o River, em casa. O Piauí encara o Flamengo em Teresina. O clássico Rivengo fecha a rodada na tarde deste domingo (1º),  às 17h, no Albertão.
 
CAMPEONATO PIAUIENSE 2009
Jogos de Ida
______Grupo_Centro______

28/2 - 17h00

Piauí
2 x 2
Barras
Diogo; Pedrinho, Alisson, Laércio e Miller (Fábio); Edilson; Mainha, Túlio (Toni) e Maradona; Neném e Bené
(Luan). Técnico: Augusto Melo.
Felipe (9'/1T)
Neném (36'/1T)

Arlindo (3'/2T)
Maradona (12'/2T)
Ivan; Marcos Pantera, Michel, Juba (Paulo Victor) e Arlindo; Erivan, Felipe (Cláudio), Flavinho e Netinho
(Carlinhos); Júnior Jardel e Maikel.
Técnico: Flávio Araújo
Estádio: Lindolfo Moneiro (Teresina/PI)
Arbitragem: Emílio Porto, Wanderson Lima e Moacir Sena
Renda e público: R$ 2.250 para 339 pagantes
  
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: