Cidadeverde.com

Fábio Abreu faz passeio de moto, contesta pesquisas e busca eleitor indeciso

Imprimir

Foto: Naty Santos


O candidato do PL à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu, cumpriu agenda na manhã  deste sábado (14) no mercado do bairro Piçarra, zona sul de Teresina. Ele dialogou com comerciantes e tomou café com apoiadores.

Ao fazer uma avaliação da campanha, o deputado federal contestou o resultado das últimas pesquisas de intenção de votos divulgadas na capital.

"A tacada final de desespero desse grupo é exatamente a questão das pesquisas. Um absurdo tentar interferir na vontade das pessoas, no pensamento das pessoas. Isso tem dado um efeito reverso, as pessoas tem me procurado pra dizer que não vão levar em conta resultado de pesquisas. Utilizar um instituto de pesquisa como uma arma política é um crime. A verdadeira pesquisa será amanhã, com o resultado das urnas nos colocando no segundo turno", afirmou.

Fábio Abreu também disse que vai aproveitar o último dia de campanha para tentar conquistar o voto de eleitores indecisos. 

"Muitas pessoas entenderam as nossas propostas, que são propostas viáveis. A gente busca neste sábado esse convencimento final para que possamos confirmar nossa presença no segundo turno", disse.

 

Flash Natanael Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais