Cidadeverde.com

Dr. Pessoa aposta em vitória no 1º turno e diz o que marcou na campanha

Imprimir

Foto: NatySantos/CidadeVerde.com

O candidato a prefeito do MDB, Dr. Pessoa, encerra a campanha com a realização de carreatas durante a manhã e a tarde deste sábado (14). Acompanhado pelo candidato a vice, Robert Rios, e o coordenador da campanha, ex-ministro João Henrique Sousa, Dr. Pessoa falou sobre a expectativa de vencer a disputa ainda neste domingo (15).

“Para amanhã, Deus e o povo é quem vão decidir. Mas confiamos que sairemos vitoriosos no primeiro turno. Realizaremos carreatas durante o dia. Não temos infraestrutura, não temos poder econômico para fazer a carreata como o outro lado  planeja. Trabalhamos de acordo com as normas da República, sem roubar e sem deixar roubar. Principalmente quando tivermos no dia 1º de janeiro de 2021 administrando Teresina”, disse.

Dr. Pessoa diz que a marca da campanha foi a forma carinhoso como interagiu com o eleitor. Segundo ele, a campanha foi feita com “amor” pela população. 

“A marca que fica é o amor. É Deus quem trouxe paz e amor para meu coração. Vamos fazer o hospital da Mulher, do Idoso, vamos refazer a integração, fazer a Secretaria de Segurança Municipal e ajudar os empreendedores. Os jovens estão à beira da delinquência por falta de incentivo. No ano passado, por falta de prefeito, saíram de Teresina 2. 300 empregos.Vamos recuperar tudo isso com a graça de deus e o povo. Vamos dialogar com o povo. Deus é nosso guia”, disse.

O emedebista também aproveitou os últimos momentos da campanha para falar de propostas. Pessoa destaca o que deve fazer para melhor o transporte coletivo da cidade. 

“Somos de diálogo. Se as empresas do transporte coletivo não aceitarem o diálogo, não modificarem essa coisa que foi feita, falta de integração, falta de respeito com o pequeno com aquele que quer ir e vir para o trabalho, vamos tomar outra atitude como criar a secretaria municipal de transporte.”, afirma. 

 

Flash Lídia Brito

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais