Cidadeverde.com

Jullyvan Mendes encerra campanha com “motocada” em Beneditinos

Imprimir

Foto:Ascom/Candidato 

O candidato à reeleição Jullyvan Mendes (PTB), no município de Beneditinos, encerrou atividades de campanha com uma motocada que passou pelas principais ruas e avenidas da cidade, nessa quinta-feira (12). Após ato pela cidade, uma grande reunião foi realizada no centro reafirmou o apoio da população.

O candidato a vice-prefeito, Dr. Talles Marques, agradeceu o apoio da coordenação da campanha, a equipe de comunicação , a todos que fizeram parte desta linda campanha. Hoje sentimos que o povo está do nosso lado, o meu sentimento é gratidão.

“Quero aproveitar pra afirmar que iremos fazer um governo de coalizão, onde iremos juntar e somar esforços dos nossos representantes para trazerem obras para o nosso município, para realizar os nossos sonhos, o sonho da população de ter uma saúde com mais qualidade, infraestrutura, esporte, lazer, segurança e educação. Afirmo que iremos lutar diuturnamente para conquistar melhorias para o povo da nossa cidade”, ressaltou.

Na oportunidade, Jullyvan Mendes agradeceu o apoio da população, da sua equipe de trabalho e de todos que acreditam no seu trabalho para continuar o desenvolvimento de Beneditinos.

“Quero aqui aproveitar e afirmar que na nossa cidade tem 4155 casas e eu tive o prazer de olhar e de conversar com mais de 3mil famílias tanto da zona urbana, como da zona rural”, afirma.

Ainda durante o seu discurso, ele falou das 14 principais propostas que afirma um compromisso para o desenvolvimento e crescimento da cidade de Beneditinos, durante os próximos 4 anos.

O evento contou com a participação do deputado federal, Flávio Nogueira, do secretário de turismo do Piauí, Flávio Nogueira Júnior, além da presença de lideranças políticas, vereadores e apoiadores.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais