Cidadeverde.com

Oeiras surpreende e vence Picos fora de casa no Grupo Sul

Imprimir
No grupo onde todos esperavam que a Sociedade Esportiva de Picos iria atropelar os adversários, que se prepararam e contrataram jogadores em cima da hora, o Oeiras surpreendeu e venceu o atual vice-campeão piauiense fora de casa. Na noite deste sábado (28), no estádio Helvídio Nunes, o Carcará fez 2 a 1 e embolou a classificação na chave.
 
Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Jarbas abriu o placar logo aos 3min e amplicou aos 8min. O time do técnico Cícero Monteiro reagiu com o zagueiro Neném aos 10min, mas ficou nisso. Sem repetir o desempenho da vitória por 5 a 0 na estreia contra o Cori-Sabbá, o meia Alcimar e o atacante Cristóvão não conseguiram converter as oportunidades e conseguir ao menos o empate.
 
No Oeiras, o técnico Neto Jordão foi expulso e só saiu do gramado depois da chegada da polícia.
 
O resultado embola o Grupo Sul. O líder agora é o Princesa do Sul, que empatou com o Cori-Sabbá na tarde deste sábado e soma quatro pontos. Picos aparece em segundo pelo saldo de gols, mas com os mesmos três pontos do Oeiras. O Cori soma apenas um ponto e segura a lanterna.
 
Na próxima rodada, a SEP recebe o Princesa do Sul, domingo, dia 8 de março. Na sexta-feira, em Floriano, o Cori-Sabbá tenta se recuperar contra o Oeiras.
 
Fábio Lima (com informações da rádio Nordeste AM)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: