Cidadeverde.com

Gessy acredita em 2º turno com Pessoa e critica Montezuma: “Não tem moral”

Imprimir

Foto: Yala Sena

 

A candidata à Prefeitura de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), afirmou estar confiante de que domingo (15) contará com uma “grande surpresa”, que será ela no segundo turno com o Dr. Pessoa.

“Pode contar que teremos uma grande surpresa. Estamos confiantes. Sabemos que o que ganha eleição não é pesquisa, mas voto na urna”, declarou.

No último debate, realizado na quinta-feira (12), Gessy fez críticas a Kleber Montezuma e  falou que ele não tem “moral” para questionar a ausência do Dr Pessoa no debate, pois Montezuma faltou ao debate promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm) no dia 28 de outubro.

“Houve um debate do servidores municipais. Ele fazendo parte da atual gestão, que está no poder há mais de 30 anos, teria mais do que a obrigação de estar nesse debate. Depois ele usou termos chamando a instituição de “inidônea”. O Sindicato dos servidores fazem parte da gestão e representam muito. A Prefeitura de Teresina conta bastante com a participação de servidores e colocar eles como inidôneos é desrespeitoso. O candidato Pessoa não é o candidato da Prefeitura, não é um secretário. Então, vejo por esse lado. Ele não podia estar questionado a ausência de um sendo que ele também fugiu do debate dos servidores, ele fugiu do diálogo”, disse.

Gessy Fonseca iniciou na disputa com menos de 1% das intenções de votos, alcançou 5 pontos em recente pesquisa divulgada. A candidata comemora o crescimento durante a campanha e afirma que teve adesão voluntária de apoiadores. Ela ganhou popularidade, principalmente, após se destacar em debates. Gessy ganhou 10 mil novos seguidores no Instagram em 15 dias. Gessy atribuiu a conquista ao fato de não falar o “politiquês”, e por não ser um “personagem” e não utilizar discursos feitos por assessores.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais