Cidadeverde.com

Kleber Montezuma sobe o tom e critica Dr. Pessoa: "chegou bem menor"

Imprimir

Foto: Nay Santos

O candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, se manifestou sobre o 2º turno das eleições na capital na noite deste domingo (15) e criticou o adversário, Dr. Pessoa (MDB). O tucano disse que a partir de amanhã estará nas urnas.

"O nosso oponente chegou bem menor. Na eleição passada ele tem 40% dos votos e agora teve bem menos. Significa dizer que a cidade de Teresina está olhando pra ele de um modo diferente", declarou, ressaltando que no início da campanha tinha apenas 3%.

"Nós tínhamos apenas 3% quando começamos a nossa campanha. Dizia ele que ia ganhar no 2º turno. Ele não ganhou. Nós chegamos graças ao povo de Teresina ao 2º turno. O povo de Teresina certamente vai nos colocar na prefeitura", destacou.

Kleber afirmou que Dr. Pessoa foi "governado" por terceiros e espera um debate mais real. "Um candidato que é governado por outros não tem condições de governar Teresina. Nós queremos debater os grandes problemas da cidade", afirmou.

O tucano afirmou ainda que voltará às ruas para olhar de perto o teresinense. “Vamos dialogar e dizer a eles que estamos preparados. Temos um arco de alianças que estão conosco. A cidade de Teresina tem dois caminhos: um caminho é vinculado ao Karnak e o outro é esse modelo. Queremos a comparação”, finalizou.

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais