Cidadeverde.com

Governador confirma que irá participar do 2º turno e não descarta apoio a Dr.Pessoa

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O governador Wellington Dias (PT) confirmou que irá participar da campanha eleitoral no segundo turno em Teresina. Ele revelou que vai se reunir com os coordenadores das campanhas de partidos da base aliada na tarde desta segunda-feira (16).

"Vou ter uma reunião logo mais à tarde para que eu tenha com eles uma avaliação. Devo participar, sou um agente político e nunca fui de fugir da luta. Vou ter uma agenda agora a tarde para que possamos avaliar esse processo", disse.

Questionado se deve apoiar no segundo turno o candidato do MDB, Dr. Pessoa, Wellington desconversou. " Vamos aguardar essa reunião de hoje à tarde", afirmou.

Grupos ligados a base governista defendem o apoio ao candidato Dr. Pessoa. O governador ressalta que a decisão será anunciada após dialogo com líderes que dão apoio ao governo.

Fábio Novo, candidato do PT, deverá participar das conversas. Ontem, ele afirmou que iria dialogar com os partidos que lhe deram apoio – PC do B, PTC, Rede Solidariedade – para anunciar uma decisão. 

O deputado federal, Fábio Abreu, candidato do PL, informou que na quarta-feira anunciará seu posicionamento. Adiantou que terá um lado no segundo turno. 

 

 

Flash Natanael Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais