Cidadeverde.com

Joãozinho Manú é eleito pela terceira vez em São João da Serra

Foto: reprodução

Em São João da Serra, município distante 120 quilômetros de Teresina, Joãozinho Manu(PDT) e o prefeito Ananias André(PP) se enfrentaram na disputa pela  prefeitura da cidade.

Joãozinho Manu(PDT), foi o vitorioso com 55,31% dos votos,  2.952 no total.  Ananias André(PP), obteve 44,69% dos votos, 2.385 no total. A diferença entre o primeiro e o segundo colocado foi de 567 votos. 

Joãozinho Manu já foi duas vezes prefeito de São João da Serra, nas duas vezes o atual prefeito Ananias André exerceu o cargo de vice-prefeito. O entrosamento dos grupos políticos dos dois já foi tão forte,  que o atual vice-prefeito de Ananias, João Paulo da Rocha Neto,  é sobrinho de Joãozinho Manu. 

Em 2021 Joãozinho parte para o 3º mandato como prefeito de São João da Serra, nos mandatos anteriores ele deu um forte impulso na infra-estrutura do município com obras por todos cantos da cidade e na zona rural, e São João da Serra ainda ganhou uma  sonhada ponte sobre o rio Poti, ligação asfáltica, calçamentos, novas escolas, conjunto habitacional e várias outras obras, mas a principal delas,  foi divulgar positivamente o nome do município pelo Piauí inteiro, aumentando a auto estima dos moradores de São João da Serra.

No dia 19 de dezembro São João da Serra completa 57 anos de emancipação política, o município tem 6.157 moradores, e um total de 6.304 eleitores.  

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais